sexta-feira, 11 de junho de 2010


Unhas de porcelana

Unhas de porcelana são esculpidas de forma artesanal, uma por uma, que garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta pelo seu uso.
Esse tipo de trabalho é feito da raiz à ponta, proporcionando um alongamento da unha.
Oferece resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente. Não é necessário o uso de alicate, diminuindo assim os riscos de contaminação. Contribuem enormemente na perda do hábito de roer unhas.
Requer muita prática por parte da manicura para aplicar a porcelana.
A manutenção das unhas deve ser feita de acordo com seu crescimento.
O esmalte aplicado somente será removido quando a cliente desejar.

Pois não descasca.
A técnica existe há cerca de trinta anos no Brasil e leva cerca de uma hora e meia para ficar pronto. 

Há inúmeros trabalhos artísticos que podem ser feitos sobre elas.
x

5 comentários:

  1. Olá minha querida vi seu rostinho no meio das minhas seguidoras e vim te agradecer e gostei do seu blog mas reparei que a tempos não posta porque abandonou?pessoas como vc faz falta na nossa globosfera espero que volte para nos mostrar muitas coisas lindas ,bjs e obrigada pela vista bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, voltarei sim sem duvidas.
      Abandonei por conta dos meus 2 filhos que me cobrem de tarefas, rs.
      Apesar de todo corre-corre, voltarei as postagens e videos bem interessantes.
      Aguarde e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. há e já estou te seguindo esperando uma nova postagem,bjsssss

    ResponderExcluir